Programa de Desenvolvimento da Pecuária Leiteira, coordenado pelo professor orientador do Programa, Adriano Provezano Gomes, realiza Feira de Negócios e Mecanização

.

A II Feira de Negócios e Mecanização, promovida pelo Programa de Desenvolvimento da Pecuária Leiteira (PDPL), será realizada na sexta-feira (13) e no sábado (14). O evento, aberto ao público, acontecerá na Fazenda Bela Vista, localizada no município de Coimbra, e oferecerá minicursos, oficinas, demonstrações das máquinas e visitação aos estandes dos expositores.

A iniciativa pretende aproximar produtores e empresas e capacitar os participantes, com demonstrações práticas de máquinas e equipamentos. Além de estandes expositores, haverá uma área de alimentação com música ao vivo. Durante a feira, será realizada também a premiação do 26º Torneio Leiteiro do PDPL.

A organização estima que mais de 800 pessoas participem das atividades, abertas a produtores rurais, empresários do agronegócio, consultores, técnicos, professores, estudantes e demais interessados no aumento da produtividade e rentabilidade das atividades agropecuárias.

O PDPL. coordenado pelo professor Adriano Provezano Gomes, cumpre o papel do programa de promover o desenvolvimento local da região, gerando impacto social por meio da melhoria da técnicas de produção da pecuária leiteira.