Pesquisa de estudante do Mestrado em Economia é premiada no XXXII Prêmio Minas de Economia

A Monografia “Efeito de Transtorno Depressivo no Consumo de Produtos do Tabaco” de autoria de Laís de Souza Abreu Soares, graduada em Ciências Econômicas no Departamento de Economia da UFV e, hoje, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Economia no mesmo departamento foi premiada com o 3º Lugar no XXXII Prêmio Minas de Economia – Edição 2020. A monografia foi defendida durante o Período Especial de Outono e foi orientada pelo Professor Evandro Camargos Teixeira.

O Prêmio Minas de Economia é promovido pelo Corecon-MG em parceria com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e premia as três melhores monografias dos cursos de graduação em Ciências Econômicas, Relações Econômicas Internacionais e demais cursos recepcionados e aprovados pela legislação do Conselho Federal de Economia (Cofecon), sem qualquer limitação temática, elaborados em faculdades mineiras.

Os trabalhos premiados podem ser conferidos no Link: http://corecon-mg.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Trabalhos-premiados-PME-2020.pdf