Aula Inaugural do Curso de Ciências Econômicas

O Departamento de Economia convida a comunidade acadêmica para a Aula Inaugural de 2014 do curso de Ciências Econômicas que será uma palestra da jornalista Mara Luquet, com o tema “Como gastar sem culpa e investir sem erro”.

Além de sócia da Editora Letras & Lucros, colunista da rádio CBN, do Jornal da Globo, da TV Globo e do Em Pauta da Globonews, trabalhou como editora de Investimentos e Carreira no jornal Valor Econômico, no caderno Folha Invest, da Folha de São Paulo, e na Revista Veja. Autora dos livros “O Assunto é Dinheiro”, e “Tristezas não Pagam Dívidas”, também escreveu guias sobre Finanças Pessoais, Mercado de Ações e Planejamento de Aposentadoria.

O evento será realizado no dia 08/04 (terça-feira), às 19 horas, no Auditório do Departamento de Economia Rural.

Maiores informações pelo telefone (31) 3899-2455.

Universidade Federal de Viçosa
Departamento de Economia – DEE