Alunos da Pós-Graduação em Economia são premiados com a segunda colocação no prêmio Paulo Haddad

Foi conferido aos estudantes do Programa de Pós-Graduação em Economia/EDEP Cassiano Ricardo Dalberto, Gabriel Teixeira Ervilha e Liana Bohn o segundo lugar no prêmio Paulo Haddad de melhor trabalho no XI Encontro Nacional de Estudos Regionais e Urbanos (Enaber), realizado em Foz do Iguaçu (PR) no início de outubro, pelo desenvolvimento do trabalho intitulado: “A eficiência dos gastos públicos com segurança nos municípios mineiros e seus discriminantes ambientais”.
O prêmio é concedido pela Associação Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos (Aber) que, desde a sua criação, em 2005, incentiva a produção e a divulgação científica na área. Na edição deste ano do Enaber foram analisados estudos em 17 áreas temáticas diferentes.