Informativo

Aluno do Programa de Pós-Graduação em Economia ganha o XX Prêmio Brasil de Economia de 2014

O Prêmio Brasil de Economia tem como objetivo incentivar a investigação econômica em geral e estimular economistas e estudantes de economia a desenvolverem pesquisas voltadas para o conhecimento da realidade brasileira.

Este ano, o XX Prêmio Brasil de Economia de 2014 teve 5 categorias premiadas a saber: melhor livro de economia, tese de doutorado, melhor dissertação de mestrado, artigo técnico ou científico e monografia de graduação

O mestre em economia pela Universidade Federal de Viçosa,  Lucas Vitor de Carvalho Sousa, conseguiu o 1º Lugar. Seu trabalho é intitulado “Efeitos de Políticas Climáticas sobre o bem-estar econômico no Brasil e em países no Anexo I do protocolo de Quioto” e foi desenvolvido juntamente com a Professora orientadora Elaine Aparecida Fernandes no Programa de Pós-Graduação em Economia.

PBE-Dis1

Universidade Federal de Viçosa