Abertas Inscrições para Mestrado em Economia

Estarão abertas, de 27/09/2016 a 25/11/2016, as inscrições para o Mestrado em Economia que terá início no primeiro período de 2017. A prova será realizada no dia 05/12/2016 às 08h no Departamento de Economia/DEE, a partir dos tópicos e referências bibliográficas relacionadas no site do Programa (www.poseconomia.ufv.br).

Lembrando que:

Para quem ingressa por meio do processo seletivo interno, composto de uma prova eliminatória e classificatória, a inscrição é realizada através de duas etapas:

Primeira: o candidato se inscreve no sistema SisPPG de Inscrição Pós-Graduação da UFV no link: https://www3.dti.ufv.br/ppg/sisppg-inscricao-pos/instrucoes-inscricao-candidato/

Segunda: o candidato fornece três cartas de referência de pessoas ligadas à sua formação universitária ou atividades profissionais, de acordo com o modelo em anexo no site do Programa. As cartas deverão ser postadas via correio, tendo em vista o fato de a mesma ser de conteúdo sigiloso, ou entregues na secretaria do Programa. Endereço: Universidade Federal de Viçosa – Departamento de Economia/DEE – Secretaria de Pós-Graduação – Avenida PH Rolfs s/n – CEP: 36570-900 – Viçosa/MG. Serão consideradas as cartas recebidas até o último dia de inscrição.

Mais informações no site do Programa www.poseconomia.ufv.br ou na Secretaria de Pós-Graduação pelo telefone (31)3899-1537 e email mestradoeconomia@ufv.br.